quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A chamada. Um texto que pode mudar sua vida para sempre!

Preste bem atenção no que eu vou te dizer agora, há algum tempo atrás, um homem queria mostrar ao mundo o valor de um amor e muitas pessoas não entendiam o que é este amor.

Hoje em dia o amor está desvalorizado, muitas pessoas, pelas ruas, compram o amor. Porque é muito fácil em alguma esquina você comprar o amor. Mas o amor verdadeiro foi pago, com sangue, na cruz do calvário, Jesus cristo, entregou a sua vida, para que você hoje, que está lendo esta mensagem, tivesse vida e uma vida, em abundancia.
Em apocalipse capitulo três na metade do primeiro versículo, já no segundo, diz algo que é muito interessante e isso mudou a minha vida: “Tem nomes e famas de que vives, mas está morto”.

Muitas vezes você anda, brinca, discute, fala, conversa com várias pessoas, está em vários lugares, tem muitas amizades, muitos amigos, mas vive em uma falsidade morta, ou seja, a sua vida parece que não vai, parece que não engata, tudo tá meio parado, enganchado. As coisas não acontecem, porque verdadeiramente talvez você não teve um encontro com Deus ainda. E esse é um momento muito especial em que nós podemos ter um encontro real com Deus e provar pra você que o amor excelente que Jesus derramou naquela cruz, através do seu sangue por você, não foi atôa.

Você não está lendo esta mensagem, este blog, apenas porque, poxa é legal, tem umas mensagens que falam com você, pô eu gosto do Cido Silva, não! É porque Jesus Cristo está do teu lado neste exato momento, o espírito Santo de Deus, Ele tem algo pra você que se chama o verdadeiro abraço de alguém que te ama ao ponto de entregar a vida, para que você tivesse vida.

Eu gostaria de nesse exato momento orar por você e te fazer uma pergunta: será que definitivamente, de uma vez por todas, você não quer abandonar a mentira, a hipocrisia, essa falsidade hipócrita que de repente a sociedade vem impondo na tua vida e você tem vivido isso todos os dias? Achando que isso é o maior barato, achando que isso é tudo que você sempre quis? Mas quando você deita cabeça no travesseiro você fala: Poxa! O que é que eu fiz? Quem sou eu? Essa é a pergunta. Pergunte pra você mesmo: quem sou eu? O que eu me tornei? Ou pior, pra onde eu vou? Se Jesus chegasse agora, pra onde você iria? Pense nisso e se você quer aceitar a Jesus, se você quer validar o sacrifício que jesus fez entregando a vida por você, levante a sua mão ai onde você está. Eu vou orar com você neste momento e em nome de Jesus Cristo o poder de Deus vai inundar a sua vida.

Senhor Meu Deus, em nome de Jesus Cristo neste exato momento, esta pessoa que está orando comigo, pai, que seja um transformar de vidas, um encontro real contigo, eu quero entregar esta vida agora nas tuas mãos Senhor, esta família, esta casa este lugar onde neste exato momento este CD está tocando, porque não é senhor para a glória de homem, mas para a glória do teu Espírito Santo. E eu entrego agora nas tuas mãos, senhor capacita, habilita escreve o nome desta pessoa no livro da vida, porque um dia nós estaremos frente a frente contigo, lá na gloria e vamos assentar na tua mesa, pra glorificar o teu santo nome, e declarar, esse deus é maravilhoso, esse Deus é um Deus fiel, que ressuscitou, está entre nós e eternamente vamos morar nas mansões celestiais para a glória do Deus vivo, Pai, obrigado por esta vida, por esta pessoa que neste exato momento está tendo este encontro contigo, Espírito Santo batiza, fala com ele, abraça, mostra o verdadeiro amor, Pai, eu te agradeço para glória do seu nome, em nome de Jesus, obrigado Senhor, obrigado meu Deus, porque eu tenho certeza que neste exato momento o diabo perdeu mais uma vez e nós declaramos como igreja a vitória do teu povo, a vitória de um povo, lavado pelo sangue do cordeiro e que vai morar no céu, na eternidade, glorificando o nome de Deus, exaltando o nome daquEle que é e pra sempre será, o nosso eterno salvador, o nosso Rei, Jesus Cristo, Senhor dos senhores, Príncipe da Paz, o nosso eterno Pai, em nome de Jesus, receba isso na tua vida e que você possa declarar, que Deus verdadeiramente é fiel em sua vida. Deus te abençoe! Em nome de Jesus.

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos