sábado, 1 de novembro de 2014

Mesmo com chuva show de Daniel e Samuel reuniu mais de mil pessoas no Dia do Evangélico em Juara

Mesmo com muita chuva e alguns fatores desfavorecendo a realização do show da dupla gospel mais conhecida no Brasil, Daniel e Samuel, em comemoração ao Dia do Evangélico no município de Juara, o evento foi transferido e aconteceu no templo da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde aproximadamente mil pessoas se reuniram para celebra a data.

O evento não contou com apoio oficial da prefeitura do município e nem da câmara de vereadores, apenas o prefeito Edson Piovesan (PPS) o os vereadores Chico do INDEA (PSB) e João Pinto (PSB) apoiaram de forma particular o Conselho Municipal de Pastores na realização da comemoração do povo evangélico. Outro político que apoiou os evangélicos na comemoração de seu dia, foi o recém eleito deputado estadual Oscar Bezerra que cedeu seu avião particular para transportar a dupla.

Estes políticos são muito conhecidos no meio evangélico por serem sempre parceiros em eventos realizados pelo meio.

A forte chuva que caiu torrencialmente fez com que o evento fosse transferido para a Igreja do Evangelho Quadrangular, como o espaço era pequeno para acomodar todos os presentes, muita gente acabou indo embora, pois não havia como permanecer do lado de fora.

A dupla gospel mais conhecida no Brasil, cantou para uma platéia, formada por membros da maioria das igrejas evangélicas da cidade e que conhecia praticamente todas as musicas apresentadas.

Esta é a primeira vez que o povo evangélico de Juara se reuniu para comemorar seu dia, a comemoração municipal foi aprovada pelo legislativo do município através da Lei Municipal Nº 2.374, de 07 de Novembro de 2013, de autoria do prefeito Edson Miguel Piovesan. A data é a mesma em que cristãos protestantes de todo o mundo comemoram o dia da reforma protestante.

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos