quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meditação diária: Uma palavra profética

Filipenses 1: 6 tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.

Neste final de mês de agosto, Deus irá surpreender você com tamanhas bênçãos e realizações em várias áreas da tua vida que você vai dizer assim: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres!”. Os problemas que você enfrentou até chegar o mês de agosto e nesse período não obteve êxito nenhum, inclusive sofreu muito por esse motivo, eles serão resolvidos por Deus como que num piscar de olhos, aqueles que se alegraram ou foram indiferentes a tua dificuldade vão assistir como que de camarote o grande agir de Deus em tua vida.

Porque ELE diz para você assim: Isaias 43.13: operando eu, quem impedirá? Pensas que teu Deus se esqueceu das promessas que lhe foram feitas? Pensas que elas são frutos da tua imaginação? Saibas então que elas não nasceram no teu coração e muito menos na tua mente, mas sim, são fruto de um plano glorioso que Deus projetou para tua vida e é exatamente por isso que Ele fala assim com você: Jeremias 29: 11 “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança”.

Meu querido leitor, você poderá se alegrar e agradecer ao Mestre por tudo que ELE tem feito e pelo muito que ele fará em larga escala na tua vida e se passar pela tua mente um pensamento assim: “como Deus pode realizar tudo isso por mim e através de mim se eu cometo tantas falhas?”. Deus fala exatamente assim contigo: “Só os que reconhecem suas falhas, fraquezas, imperfeições é que eu uso. Sabes por quê? Porque Eu não só crio o projeto, mas trabalho na vida de quem vai realizar o projeto para mim!”.


Eu tenho uma palavra profética pra hoje, uma palavra de Deus pra sua vida, lembre-se que o caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo com muito esforço, suor e, muitas vezes com lágrimas.

Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amanhã. Sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício e somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim.

A perseverança conquista a vitória.
É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!

Se você não venceu ontem, não se preocupe.
Vencerás hoje!!!

Pois DEUS é contigo! Vai dar tudo certo...

Na paz do Mestre,
Pb. Cido Silva

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos