domingo, 29 de maio de 2016

Receba a restituição de Deus na tua vida.

Lucas 1.64 "E logo a boca se lhe abriu, e a língua se lhe soltou; e falava, louvando a Deus.".
Um versículo que chama muito a minha atenção dentro da história do Sacerdote Zacarias, pai de João, o batista, é exatamente este que narra o momento em que ele recebe de volta aquilo que perdera no momento em que recebeu uma promessa da parte de Deus, mas que deixou a duvida tomar conta do seu coração.

Um pouco atrás nesta capitulo escrito pelo evangelista Lucas, exatamente entre os versículos 18 e 20, veremos esta narrativa. Zacarias que deve ter orado uma vida inteira pedindo a Deus que lhe desse um filho, quando vê em sua frente o anjo Gabriel e este lhe diz que Deus atendera seu pedido e o filho estava a caminho, não consegue acreditar, pois a bíblia diz que tanto ele, quanto sua esposa Isabel, eram avançados em idade e ter um filho nesta altura da vida era praticamente impossível. Aqui Deus já coloca no meu coração a primeira palavra profética para você que está lendo este texto: “Ele vai agir no teu impossível e aquilo que não te como acontecer se tornará realidade na tua vida!”.

Sei que diante deste texto há centenas de pessoas que tiveram percas no decorrer da vida, Zacarias perdeu a voz e agora, não pode ser mais sacerdote, pois como tal não poderia ter nenhuma imperfeição. Eu na verdade não sei o que você, querido leitor, perdeu ao longo da sua vida, talvez sua perca tenha sido na família, talvez seu casamento, talvez uma perca financeira, a perca do emprego, do filho, da filha, da amizade, da empresa e etc.

Hoje o Espírito Santo de Deus, me leva a escrever estas palavras exatamente para você que teve algum tipo de perca ao longo da sua vida, ao longo da sua caminhada, Há uma promessa de restituição sobre tua vida, no livro do profeta Joel, capitulo 2, versículo 25 encontro uma promessa assim descrita “Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós.”.

Meu querido leitor, levante sua cabeça, não desanime agora, não desista agora, não o se preocupe, aquele que prometeu é fiel parta cumprir e Ele está velando sobre sua palavra para que ela se cumpra em tua vida. Para Zacarias a bíblia diz que se cumpriu o tempo de Isabel e ela deu a luz a um filho, neste dia o sacerdote teve sua voz restituída. O teu tempo da tua espera está chegando ao final e o tempo da restituição de Deus está chegando em tua vida, fique preparado para se alegar, para comemorar, para louvar e adorar o nome de Deus pelo que Ele está para fazer por ti e este tempo é breve, este dia está chegando.

Lucas escreve neste texto que os “parentes” e vizinhos se alegraram com Isabel e com Zacarias, esta é mais uma palavra profética que eu deixo para você neste texto: “Seus vizinhos, seus familiares, seus colegas de trabalho, os irmãos da tua igreja, gente de longe e gente de perto serão alcançados pelo milagre e pela restituição de Deus que está sobre a tua vida e todos se alegrarão contigo!”.

Receba a restituição de Deus sobre tua vida! Tudo o que estava pedido está voltando para tu e tua casa neste momento!

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos