quinta-feira, 2 de junho de 2016

A nota perdida! - Reflexão

Ted Malone, que tinha um programa radiofônico, contou sobre um pastor que lhe escreveu dizendo: "Você poderia, em seu programa, tocar a nota "la?" Eu sou um pastor em um rancho e longe de um piano. O único consolo que tenho é um violino velho que está completamente desafinado. Você poderia tocar um "la" para eu poder afiná-lo?" Malone atendeu o pedido.
 
Algum tempo depois ele recebeu uma mensagem de agradecimento do pastor distante onde estava escrito: "Agora eu estou afinado."
 
E a nossa vida diante de Deus, tem estado afinada ou continua transmitindo sons embaralhados e desafinados? Temos vivido aquilo de que falamos ou nossas atitudes continuam contrariando o ensino do Senhor? Temos acertado nossa vida pela "nota" afinada de Jesus ou continuamos como o velho violino do rancho, cujos sons eram desagradáveis e desarrumados?
 
Deus tem nos mostrado, em Sua Palavra, a maneira correta de arrumar os instrumentos de nosso testemunho. Em todos os capítulos e versículos encontramos a maneira perfeita de afinar a orquestra de nossa vida. Agindo segundo a vontade do Senhor, a nossa presença em qualquer lugar produzirá sons que agradarão a todos e ajudarão na afinação de muitas outras vidas.
 
O cristão deve ter, como prioridade, uma vida de adoração que glorifique o nome do Senhor Jesus. Tanto no relacionamento pessoal como no testemunho público, deve procurar manter-se afinado diante do Grande Pastor. Seu maior regozijo consiste em ajudar ao próximo a encontrar a nota perdida. 
 
Você tem procurado, através de uma vida santa, levar seus amigos à presença de Deus?

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos