quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O milagre já aconteceu

Lucas 17.14a. “Ide e mostrai-vos ao sacerdote!”.

Você precisa de um milagre? Está vivendo dias difíceis e parece que seu milagre nunca vai chegar para te ajudar a sair desta terrível situação? Hoje eu tenho uma palavra de Deus para sua vida! Jesus está a caminho! Ele está chegando aí com uma solução para este problema que tanto te aflige. Aquele dia era só um dia normal, aos olhos humanos, para aqueles dez leprosos que saíram ao encontro de Jesus, mas aos olhos do Pai aquele seria o dia que mudaria para sempre a vida deles. Os olhos do Pai hoje, não estão focados no teu problema, estão focados na solução que Ele já planejou para teu problema.

Lucas relata que os dez leprosos saíram ao encontro de Jesus, não foi ao contrário, não foi o Mestre que foi ao encontro dos leprosos, eles tomara a iniciativa, eles levantaram cedo e disseram: “dê no que der, hoje vamos ao encontro de Jesus, se tem alguém que pode resolver nossa situação é Ele!. Eles andaram na direção certa, eles tomaram a decisão certa, eles foram ao encontro daquEle que pode todas as coisas, daquEle que diante dEle até o impossível se torna possível.  Se você precisa de um milagre, você já está no lugar certo, Jesus está aqui! Agora clame por Ele que Ele te ouvirá e resolverá esta situação.

O milagre já aconteceu


A resposta que Jesus dá para aqueles dez homens discriminados, rejeitados pela sociedade não era a que eles esperavam. Jesus nem disse e nem prometeu que iria curá-los, Jesus não orou por eles, Jesus não profetizou, Jesus não ensinou um remédio que os sararia. Não! Jesus mandou que eles colocassem sua fé em ação e disse: “Ide e mostrai-vos ao sacerdote!”. O leproso, pela lei Mosaica, se apresentaria em duas circunstâncias ao sacerdote, quando surgissem os sintomas da lepra, o que não era o caso deles e, quando a lepra fosse curada, coisa que também não tinha acontecido.  Opa, espera aí! Aos olhos humanos eles ainda não haviam sido curados, mas aos olhos do Mestre, Ele já estava dizendo: “Podem ir ao sacerdote, pois a lepra que vocês estão vendo, já não existe mais!”. Aleluias!

Este problema que tem feito você sofrer, tem feito tua família sofrer, este problema que tem tirado sua alegria, talvez tenha feito você até desistir de sonhos, projetos, planos, este problema que tem destruído seu lar, sua família, suas finanças, sua saúde, sua alegria, permita-me dizer uma palavra profética sobre ele: “Este problema não existe mais! Coloque sua fé em ação como os leprosos colocaram e tome pose posse do seu milagre neste dia!”.

Comece a viver a partir de hoje como se não tivesse mais este problema, isto é fé! Os leprosos começaram a caminhar em direção ao sacerdote como se já estivessem curados, isso é fé! Tome posse do seu milagre e mesmo antes dele acontecer, comece a agir como se ele já tivesse acontecido, tá querendo o carro? Comece a construir a garagem! Tá querendo a cura? Pare com este remédio hoje e rejeite os sintomas desta doença. Quer seu filho, sua família na igreja? Comece a dizer no seu coração “Eu e a minha casa servimos ao Senhor!”.

Você vai cantar cântico da vitória, você vai fazer como aquele leproso samaritano, alias, ex-leproso, pois da forma que o milagre chegou para ele, Deus hoje está se levantando em seu trono e dando ordem a seus anjos a teu respeito, que se apressem e coloquem em tuas mãos, o milagre que só você, sabe o quanto você precisa!

Receba o seu milagre em o nome de Jesus.

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos