quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Um milagre no caminho

Lc. 17.14b. “E indo eles, ficaram curados.”
A palavra de hoje é especifica pra você que tem fé e está na expectativa de viver um grande milagre da parte de Deus. O dez leprosos encontram com Jesus e clamam para que ele os cure, o Mestre apenas os manda seguir se presentar ao sacerdote como se eles já estivessem curados. Os leprosos embora não estivessem curados, seguem a jornada para o templo, onde deveriam encontrar e se apresentarem ao sacerdote.

Um milagre no caminho
Então eu te pergunto: Porque você está parado? Desistiu? Não acredita mais? A sua vitória está na caminhada, o seu milagre acontecerá quando você obedecer.  Eu fico colocando minha mente para trabalhar e sou criativo em meus pensamentos, fico imaginando o dialogo daqueles leprosos, um devia dizer: O que vamos falar para o sacerdote? Outo então dizia: Será que o sacerdote vai curar a gente? Mas o importante é que eles não desistiram da caminhada, mesmo sem saber o que aconteceria eles foram a encontro o sacerdote.

O interessante é que Lucas, o médico amado, escreve que: “indo eles, ficaram limpos”, o milagre não aconteceu a hora que Jesus os mandou ir ao sacerdote, mas também não foi preciso que eles chegassem até o sacerdote para receber o milagre, a cura aconteceu a medida que eles caminhavam. Acredito que um olhando para o outro disse: - Você não tinha uma ferida no rosto? - Tinha, por quê? Respondeu o outro. Porque ela desapareceu! Informa o primeiro.

Desta mesma forma o milagre vai acontecer na sua vida, não pare de caminhar, não desista da jornada, não pare no meio do caminho, pois a medida que você caminhar, o seu milagre vai acontecer.

Estes leprosos me ensinam que para receber o milagre é preciso crer, ter fé, mas também é preciso obedecer e não desistir no meio do caminho, o milagre da cura dos dez leprosos foi algo que aconteceu de repente. Eu quero deixar uma palavra profética em sua vida: “O seu milagre vai acontecer assim, de repente, quando você menos esperar você já terá sua casa própria, já terá seu carro, já terá paz na sua casa, na sua família. Vai ser de repente que seu marido deixará as bebidas, que seu filho será curado do vicio das drogas. De uma hora pra outra você terá seu emprego de volta, o dinheiro que você emprestou ou perdeu em um negócio mal feito voltará para suas mãos.

Um daqueles leprosos, não agiu como os demais, quando ele viu que estava curado voltou até Jesus para agradecer, voltou glorificando e adorando o nome do Senhor pelo milagre que recebera. Aja como este leproso, porque o seu milagre vai acontecer, isto é só questão de tempo, e quando o seu milagre acontecer, quando você estiver com sua vitória, com sua benção nas mãos, não esqueça quem tirou você da prova, quem te libertou e mudou a sua situação.

Tudo o que o Senhor espera é a sua gratidão, o seu louvor e a sua adoração para que continue fazendo incontáveis milagres em tua vida e a tua vida nunca mais será a mesma, pois hoje Ele está entrando com providencia naquela área que só você sabe o quanto precisas. Receba a cura, receba a libertação, receba a restituição, receba o milagre em nome de Jesus.

Que Deus te abençoe rica e poderosamente em Cristo Jesus e que o milagre que você espera acontece neste dia em tua vida.

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos