terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ele está fazendo o impossível

Lucas 18:27. “Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”.
Ele está fazendo o impossível

Existem dias em nossa vida que nos pegamos diante de coisas que não tem como reverter, que não tem como dar certo, que não há como encaminhar e neste momento pensamos em desistir, pensamos em abandonar o barco os projetos, os sonhos e alguns pensam e até chegam a abandonar a vida em uma viagem sem volta.

Eu acredito que a maioria, senão a totalidade das pessoas que leram e estão lendo este texto já se pegaram diante de uma situação assim, algo sem saída, algo impossível, algo que parecia que seria o final, mas depois de uns dias, umas semanas ou uns meses, estava lá de boa, com aquela situação vencida, dominada, com tudo sob controle e na maioria das vezes e casos nem foi preciso fazer nada as coisas parecem que se ajeitaram sozinhas.

É exatamente sobre isso que Deus colocou esta palavra no meu coração para partilhar contigo, a palavra de hoje é para você     que já pensou em desistir e quem sabe já desistiu muitas vezes, sendo obrigado a recomeçar inúmeras vezes, caminhando assim em círculos sem sair do lugar. Vou deixar uma dica para você refletir sobre ela e quem sabe mudar tua história, “se você está cansado de recomeçar, há duas opções apenas, ou você para de desistir ou desiste de uma vez por todas. Mas se você está desistindo de sonhos, planos, projetos ou relacionamentos porque acha que é impossível, a sugestão é exatamente outra: Entregue nas mãos do Senhor, ele é Deus do Impossível, o que impossível para os homens é possível para Deus e para Ele nada é impossível!

Você fracassou, foi derrotado, teve percas, prejuízos? Então está na hora de mudar a história, de virar o disco de viver uma história de vencedor, afinal você não nasceu para ser perdedor, pois com Cristo você é mais que vencedor RM. 8.37. O erro que você cometeu até hoje foi de tentar fazer as coisas sozinhos, chame Jesus para esta parceria hoje, peça para ele entrar no teu barco, ser o capitão da tua vida, entregue o controle nas mãos dEle, pois em todos os pontos que você fracassou e foi derrotado até hoje, Ele te levará de volta, mas com a garantia que desta vez tem uma vitória te esperando.

Muitas coisas parecem impossíveis para nós, mas quando nos atentamos para uma promessa que o próprio Jesus faz no texto de marcos 6.33: “Todas as coisas são possíveis ao que crê!”, e se a confrontarmos com nosso texto base de hoje: “As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Passaremos então a entender que aquele que crê não faz as coisas impossíveis, mas entrega para o Senhor que pode todas as coisas e Ele, uma vez entrando na história realiza o impossível na vida de quem confia.

Por esse motivo eu quero encerrar esta palavra citando o versículo cinco do salmo trinta e sete: “ Entrega o teu caminho ao Senhor e Ele tudo fará!”.

Tá difícil? Tá impossível? Deixe o Senhor fazer por você hoje, pois Ele é o Deus do impossível.

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos