sábado, 4 de junho de 2016

A Presença do Pai! Reflexão diária

"Mas nós tínhamos que celebrar a volta desse seu irmão e alegrar - nos porque ele estava morto e votou à vida, estava perdido e foi achado". Lucas 15:32
A Presença do Pai! Reflexão diária - Cido Silva
Hoje vamos refletir um pouco sobre a história do filho pródigo e pensar um pouco sobre como tem sido a nossa vida. Pois assim como o filho pródigo pensou que teria sucesso na vida com a herança e longe do Pai, assim muitas pessoas tem desejado viver cheios das bênçãos do Pai porém longe dELE e de sua Presença. Meu amigo, você pode ter a maior herança dessa terra, a maior riqueza, o melhor relacionamento aos olhos humanos, o que qualquer homem ou mulher queria ter, mas longe da Presença do Pai não existe verdadeira alegria.

A riqueza daquele filho foi ilusória longe do convívio de seu Pai, assim como bênção longe do Abençoador é ilusória. Não deixe que pacotes vazios iludam o teu coração e o tire da verdadeira alegria de estar na Presença a do Pai. Pois o fato de estar na Presença do Pai já te faz participante de todo o restante de Suas Bênção.

Muitos filhos estão pagando pra ver como serão suas vidas longe do Pai, alguns estão no começo dessa jornada, talvez desfrutando de uma falsa paz e alegria, outros em meio a amizades falsas e aproveitadoras, sentem-se no controle de suas vidas e na melhor fase de companhia, mascarando a dor de estarem longe do Pai. Mas existe um só futuro pra quem vive longe do Pai, o fim da herança e o início da necessidade, talvez não a material e financeira, mas talvez a emocional, a espiritual a de vida eterna. Não pague pra ver, continue na Presença do Pai, dia a dia.

Muitas vezes nós nos assemelhamos ao irmão do filho pródigo, continuamos com o Pai, mas nos esquecemos dos nossos irmãos que estão distantes do Pai, sofrendo com as injustiças da vida. Que se levante uma geração de irmãos que celebrem o retorno do perdido, do ferido, do destruído. Pois aqueles que desfrutam da Presença do Pai, devem querer essa alegria para a maior quantidade de pessoas.

Quero que nessa nova semana que se iniciará você seja impactado e movido a praticar essa palavra. Se como filho pródigo, voltando para os braços do Pai. Se como irmão, se alegrando e reconhecendo a oportunidade de buscar os filhos pródigos do Pai Celestial.

DEUS nos abençoe e nos dê a alegria de desfrutar de Sua doce Presença!

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos