quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O amor de Deus


Isaías 53.2-7 "Ele foi subindo como renovo perante ele,e como raiz de uma terra seca.Não tinha parecer nem formosura;e,olhando nós para ele,nenhuma beleza víamos,para que o desejássemos.Era desprezado, e o mais indigno entre os homens,homem de dores,e experimentado no sofrimento.Como um de quem os homens escondiam o rosto,era desprezado,e não fizemos dele caso algum.Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e as nossas dores levou sobre si;contudo nós o consideramos como aflito,ferido de Deus e oprimido.Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões,e moído pelas nossas iniquidades;o castigo que nos trás a paz estava sobre ele,e pelas suas pisadura fomos sarados...Ele foi oprimido e humilhado,mas não abriu a sua boca;como cordeiro foi levado ao matadouro,e como ovelha muda perante os seus tosquiadores,ele não abriu a sua boca." 
O amor de Deus Introdução.
Há pessoas que se sentem desprezadas,sentem que não são amadas,mesmo estando rodeadas de pessoas se sentem solitárias.Mas hoje, o Espírito Santo vai te lembrar,que você é amado,é amada sim,e que você não está só.

Vivemos, num mundo em que os problemas são inevitáveis,a maldade impera neste mundo;a própria Palavra de Deus diz que: O "mundo inteiro" jaz no maligno...(I João.5.19), a humanidade tem sido escravizada,usada por Satanás (com exceção é claro,dos salvos em Jesus); o ódio, a inveja, a indiferença e o desprezo fazem parte do coração de muita gente, estes sentimentos e atitudes têm sido a causa do sofrimento de muitas pessoas, tirando delas a alegria de viver, dando lugar a depressão e a solidão.

 Mas hoje, o Espírito Santo nos mostra e nos lembra, que há alguém que se importa com você, que você não está só, que você é amado, é amada si ;e este alguém é Deus, é Jesus Cristo.

Lemos no texto de hoje o sofrimento de Jesus, Ele mostrou o seu amor por nós levando sobre si as nossas dores e maldições, para que através Dele fossemos salvos, sarados de todas as nossas mazelas espirituais e físicas.

Por mais que Satanás diga em sua mente que você não é amado ou amada, que você está só, que você não tem valor para ninguém, não dê ouvidos! É mentira! Satanás é mentiroso e pai da mentira, você tem valor sim! Jesus Cristo provou na cruz do calvário o seu amor por nós, somos tão importantes, temos tanto valor para Ele, que ele deu a sua própria vida por nós.

Deus Pai nos ama e nos valoriza tanto, que deu, que entregou o seu próprio Filho a morte e morte de cruz (a pior das mortes) por amor a nós.

Queridos não deem ouvidos a voz do mal, satanás só quer te destruir, lembre-se do amor de Deus por você, lembre-se do que Jesus disse: "Eu rogarei ao Pai e ele vos dará outro Consolador, não vos deixarei órfãos (desamparados)"

Jesus Cristo está com você, você não está só, Ele te ama!

Se você o buscar diariamente de todo o seu coração, entregar a sua vida, os seus problemas, as suas dores nas mãos dEle, ele irá te livrar, te curar, te renovar, te transformar e te dar a vitória em nome de Jesus.

Frase do dia: "Por mais que Satanás diga em sua mente, que você não é amado ou amada, que você não tem valor pra ninguém, não dê ouvidos, satanás é mentiroso! Você é amado, é amada sim e tem muito valor para Deus.".

Autora: Sandra Moura.

Manual do Pregador

7 Passos Pregação Evangélica

Guia do pregador Iniciante

Teatro Evangélico KIT

CRISE, um passo para o seu crescimento espiritual

Vídeo aulas de suporte teatral

Seguidores

Mais lidos