quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Palavra Profética - Anunciar-te-ei Coisas GRANDES E Ocultas

Jeremias 33:1-3 Veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome): Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.
Vamos mergulhar fundo na palavra de Deus e receber revelação, que abrirá novas portas que o Senhor preparou para nós. Vou lhe passar chaves espirituais.

Anunciar-te-ei Coisas GRANDES E OcultasVocê vai compreender o significado da palavra profética e vai entender que o futuro se abrirá para a sua vida a partir de hoje.

Creio que o Senhor está promovendo grandes e efetivas oportunidades para todos nós.

 2Timóteo 2:9 pelo qual estou sofrendo até algemas, como malfeitor; contudo, a palavra de Deus não está algemada.

Por mais difíceis e turbulentos que sejam os momentos que você está passando em sua vida, a palavra não está algemada.

 2Timóteo 2:7 Pondera o que acabo de dizer, porque o Senhor te dará compreensão em todas as coisas.

Então, que seja Deus a revelar, a iluminar, que seja o próprio Deus a te falar e dar compreensão. porque é necessário que você ouça, mas, principalmente, que você compreenda o que Deus está falando.

Que seja o Espírito Santo a fazer.

 Jeremias 33:1 Veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo:

Pelo estado calamitoso que as cidades de Judá e Jerusalém estavam vivendo, debaixo de um cativeiro terrível, Deus estava muito desejoso de falar – pela segunda vez veio a palavra do Senhor – mas o profeta estava preso.

Deus está dizendo que há pessoas aqui que ainda estão vivendo como que encarcerados por situações da vida. Tem alguns que não querem que ninguém saiba disso, nem mesmo a esposa, o marido, ou os filhos.  Então, Deus vem pela segunda vez ao cárcere e falou a um profeta que estava na prisão.

 Jeremias 33:2 Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome):

Quando a Bíblia é aberta, Deus fala e você percebe que é Deus falando, o teu espírito discerne e testifica. E quando Deus está falando é porque ele quer gerar expectativas grandes para as cumprir.

E a primeira coisa que você tem de saber – Deus é o Autor de toda boa dádiva, ele faz as coisas.

O Senhor está anunciando que vai fazer coisas.  E é ele que forma. Porque as vezes você pergunta:

– Como vou sair de um cativeiro financeiro? Como a minha família será restaurada?  Como vou comprar minha casa própria?  Então Deus diz que faz e forma e estabelece. Deus é Soberano. Então começa a promessa.

 Jeremias 33:3 Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Quem faz, forma e estabelece é Deus e ele dá o caminho para isto acontecer:

– Invoca-me e eu te responderei. Mas como eu faço, formo e estabeleço, também vou te anunciar coisas grandes e ocultas que você nunca viu, você nem sabia que Deus tinha isso pra sua vida. Mas eu faço, eu formo e eu estabeleço. Então, por que Deus disse isto?  Porque um estado de grandes necessidades em Judá e Jerusalém.

 Jeremias 33:10 Assim diz o SENHOR: Neste lugar, que vós dizeis que está deserto, sem homens nem animais, nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, que estão assoladas, sem homens, sem moradores e sem animais,

Esse era o estado das cidades de Judá e Jerusalém. Deserto, nada de vida, desolação, assolação.

Eu preciso dizer isto porque estamos falando de fé e sei que alguém aqui está pensando – Mas como é que Deus vai mudar a minha sorte?  Parece que estou num deserto, minha vida está assolada, problemas, lutas, dardos, setas.  E Deus disse – Neste lugar que você diz que está deserto, aí mesmo….

 Jeremias 33:11 ainda se ouvirá a voz de júbilo e de alegria, e a voz de noivo, e a de noiva, e a voz dos que cantam: Rendei graças ao SENHOR dos Exércitos, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre; e dos que trazem ofertas de ações de graças à Casa do SENHOR; porque restaurarei a sorte da terra como no princípio, diz o SENHOR.

Esta é uma palavra de fé, mas também é uma palavra de esperança. Porque às vezes temos a sensação que a nossa vida está desértica. Parece que as coisas que nos cercam é assolação.

Mas Deus diz – os teus olhos estão vendo deserto e assolação, mas ainda se ouvirá a voz de júbilo e de alegria, e a voz dos que cantam. Há esperança para qualquer situação desta vida.

Porque o Senhor diz que vai restaurar a sorte como no principio.  Acredite nisto, por favor. Que Deus tem um grande plano, um grande projeto.  Nós podemos estar vendo deserto e assolação.  Mas Deus está dizendo que ainda se ouvirá vozes de júbilo, de alegria e dos que cantam.  Vai ter gente dizendo com júbilo e com alegria – Comprei a minha casa, melhorei minha profissão, tenho novas oportunidades, o Senhor me abriu portas que eu nem imaginava serem possíveis.

Porque certamente o Senhor diz e vai cumprir – Eu restaurarei os seus sonhos, os seus projetos, eu restaurarei tudo o que foi perdido.

Então, Jerusalém e Judá está vivendo desolação. E quando a desolação chega a vida de um ser humano, isso é terrível. Mas Deus está confirmando – Eu vou restaurar a sorte do meu povo. E ele diz que ainda se ouvirá júbilo e alegria, porque o que se estava ouvindo era lágrima e pranto. Porque os judeus estavam num cativeiro, havia doenças, as casas tinham sido derrubadas, Deus virou o rosto por causa do pecado do seu povo, e lhes perguntava: – O que vocês estão vendo? Deserto? assolacao? Olha o que vai acontecer…

 Jeremias 33:6-7 eis que lhe trarei a ela saúde e cura e os sararei; e lhes revelarei abundância de paz e segurança. Restaurarei a sorte de Judá e de Israel e os edificarei como no princípio.

Irmãos, Deus está trazendo saúde, cura, Deus quer que você seja saudável e feliz. Que você saia dessa prisão que não deixa você ir adiante. Porque ele está trazendo saúde e cura, abundância e restauração da sorte, restituição de perdas. Eu vou restaurar a tua sorte, diz o Senhor.   Jeremias profetizou isso dentro de uma prisão, quando o quadro era desolador. Por isso, não tenha medo da vida, nós sabemos em quem temos crido.  Porque desolação, doença, deserto, crise, tudo o que o povo estava vivendo, quando Deus intervem…

 Jeremias 33:9 Jerusalém me servirá por nome, por louvor e glória, entre todas as nações da terra que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; espantar-se-ão e tremerão por causa de todo o bem e por causa de toda a paz que eu lhe dou.

Olha, a terra vai ouvir todo o bem que Deus está fazendo a esta igreja, a você, a você, a você. Diz que as pessoas vão se espantar e vão tremer por causa de todo o bem e de toda a paz que o Senhor vai nos dar.  Olha, sinceramente, eu não tenho ideia do desenrolar desta situação, mas receba todo o bem de Deus agora. Receba todo o bem que o Senhor preparou pra você, porque você não pode esperar em homens. Porque Deus quer que você sirva de louvor e participe de um grande avivamento nesta terra.

 Jeremias 33:13 Nas cidades da região montanhosa, e nas cidades das planícies, e nas cidades do Sul, na terra de Benjamim, e nos contornos de Jerusalém, e nas cidades de Judá, ainda passarão os rebanhos pelas mãos de quem os conte, diz o SENHOR.

Veja, não  havia animais, nem homens e Deus diz – vão passar rebanhos pelas mãos de quem os conte.  Talvez alguém diga – lá em casa falta tudo, pastor. O senhor não imagina a dificuldade que estamos passando, as necessidades tremendas que temos.  Ouça, Deus diz que vai haver rebanhos, quer dizer, vai haver abundância de Deus.

Olha, estou dizendo sinceramente, eu não consigo ver a extensão disso tudo, mas que é Grande, é Grande. Deus está dizendo pra você pensar Grande, em coisas Grandes, porque o Senhor diz – Eu sou Deus Todo Poderoso.   A crise do povo de Deus era tão grande que sequer havia ministério sacerdotal, não havia alegria, não havia júbilo, porque o povo estava no cativeiro. Mas o Senhor dizia – eu vou restaurar a sorte do meu povo, eu vou restaurar a vida, as finanças, a profissão, os sonhos, os projetos, a família.  Amado, isto é pra você, acredite.

 Jeremias 33:7 Restaurarei a sorte de Judá e de Israel e os edificarei como no princípio.

Porque Judá não era apenas umas das 12 tribos, Judá quer dizer louvor. É a igreja de Jesus nos dias de hoje.

 Jeremias 33:16 Naqueles dias, Judá será salvo e Jerusalém habitará seguramente; ela será chamada SENHOR, Justiça Nossa.

Deus disse a Jeremias – eu vou restaurar a cidade, eu vou reconstruir. O que Deus está nos mostrando é que, a despeito de qualquer desolação ou destruição, Deus hoje começa uma obra onde a alegria será tão forte na tua vida, onde a segurança vai ser tão firme, que nada mais vai te entristecer.

 Jeremias 33:14 Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que cumprirei a boa palavra que proferi à casa de Israel e à casa de Judá.

Amado, acredite no que vou lhe dizer – chegaram estes dias. Chegou o dia, este é o dia.  O que Deus proferiu lá atrás, ele diz – vai chegar o dia em que a minha igreja vai viver estas verdades – cumprirei a boa palavra que proferi.  E Deus não mente.  Então, ouça, ouça!

O que poderia demorar 1 ano pra acontecer, vai acontecer neste mês.

O que poderia demorar 5 anos, vai acontecer nos próximos 2 meses.

O que poderia demorar 10 anos, vai acontecer neste ano de 2014.

Você acredita no Senhor Jesus Cristo, o Autor e Consumador da sua fé? Então, isto é pra você.

 Temos que ver hoje o que será o nosso futuro.  Judá e Jerusalém estavam totalmente alienados de Deus, estavam no cativeiro, o profeta na prisão, doenças e enfermidades, casas destruídas, não havia animais, não havia rebanhos. Que quadro, amados! Pode ser que as tuas emoções estejam assim. Pode ser que as tuas finanças estejam assim, a tua profissão, os teus sonhos…

 Jeremias 33:2 Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome):

Não tenha medo de mais nada na vida. Porque quando Deus disse – Eu vou curar, eu vou sarar, eu vou restabelecer, eu vou restaurar, eu vou trazer paz e segurança, eu vou dar abundância – é porque só ele pode fazer isso. Eu não posso, você também não pode.  Mas ele pode.  Porque  o povo estava vivendo um deserto, uma assolação, perdas, doenças, enfermidades, mas a profecia chegou. A revelação chegou, a restauração chegou. Veja que o profeta Jeremias tinha esta função.

 Jeremias 1:4-5 A mim me veio, pois, a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.

 Jeremias 1:6-7  Então, lhe disse eu: ah! SENHOR Deus! Eis que não sei falar, porque não passo de uma criança. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás.

 Jeremias 1:8-9 Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Depois, estendeu o SENHOR a mão, tocou-me na boca e o SENHOR me disse: Eis que ponho na tua boca as minhas palavras.

Amados, e quando Deus põe suas palavras na boca de um profeta, é porque ele vai fazer acontecer. Então, não importa como está a tua vida, o que importa é que a palavra profética, a revelação chegou. E todas as circunstancias mudarão. Teus inimigos serão derrotados. Ninguém poderá te deter. E todos os propósitos de Deus serão estabelecidos na tua vida. Porque Deus vai abrir, vai destrancar portas e a porta do teu destino se abre agora. E assim como Deus restaurou a sorte de Judá e de Jerusalém, cada área da nossa vida será restaurada também. Porque diz e eu quero repetir para frisar bem no teu coração esta palavra.

 Jeremias 33:2 Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome):

Amado, é Deus que vai dar um jeito. Ele sabe o que fazer na nossa vida. Talvez no natural as circunstancias sejam graves, difíceis. Mas elas serão transformadas por Deus. Você tem de receber esta profecia para a sua vida.  Porque quando Deus faz, ele faz tudo perfeito. Por isso ele diz – Já que eu faço, já que eu formo, já que eu estabeleço, então….

 Jeremias 33:3 Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Quando ele diz – Invoca-me – é porque Deus quer que você tenha uma relação intima com ele. Amados, eu tenho levantado mais cedo e fico orando, e eu não vejo nada. Mas aqui dentro de mim há um testemunho, o Espírito Santo testifica com o meu espírito que eu estou falando com o meu Pai.  E eu tenho visto o agir de Deus na minha vida. É por isso que temos a reunião de oração 3a.feira. Porque, muitas vezes, as aflições da vida, os problemas, as coisas contrárias trazem desânimo, e tem gente que sai da igreja e não ora mais, e não lê mais a palavra e reclama.

Mas Deus está dizendo – Invoca-me– tenha esta relação intima comigo. Se você me invocar, eu vou te responder.

 Isaías 55:11 assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.

Quando a palavra sai da boca de Deus ela tem um desígnio, tem um plano, ela tem que prosperar e não volta vazia. Então hoje, para muitos daqui, será um novo começo de vida. Deus vai fazer isto acontecer, ele vai dar forma ao que não tem forma, e vai estabelecer as regras da tua vida.  Nosso destino está nas mãos do Criador, e ninguém pode parar o que Deus começou.

 Salmos 92:12,13 O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano. Plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus.

Olha o que Deus diz – florescer, crescer, abundância. Plantados na casa do Senhor, ou seja, quem tem compromisso com Deus, vida com Deus, floresce. Uma vida estabelecida por Deus ela tem direção certa.

 Romanos 1:11 Porque muito desejo ver-vos, a fim de repartir convosco algum dom espiritual, para que sejais confirmados,

Paulo estava dizendo – você pode ser confirmado, estabelecido, quando você compartilha um dom espiritual. Você está compartilhando agora o dom da profecia.

 Jeremias 33:3 Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Quem você está ouvindo agora? Você pensa que sou eu?  Não, você está ouvindo o Senhor Jesus te falar. Coisas grandes e ocultas – o Espírito Santo está dizendo á igreja que ele vai dar a cada um uma revelação sobre um novo nível de vida.

 João 16:13 quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.

O Espírito Santo está anunciando à igreja as coisas que hão de vir, que hão de acontecer.

 2Coríntios 3:17-18 Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito.

De glória em glória, de culto em culto, de mensagem em mensagem, de oração em oração. A imagem de Deus não é de fracasso, nem de desolação, nem de deserto, nem de faltas. Note que Jeremias falou – são coisas grandes e ocultas.  Olha, no natural, você pode dizer – pastor, olha aqui a minha carteira, está vazia, ou vai na minha casa, pra ver as dificuldades, o deserto que estou vivendo.

Mas Deus está dizendo – eu vou te anunciar, eu faço, eu dou forma, eu estabeleço. Porque nós, humanos, no natural, temos muita dificuldade em imaginar coisas grandes. Mas Deus tornará possíveis coisas impossíveis. Por isso, eu estou confiando totalmente nas soluções de Deus.

 Colossenses 1:9 Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual;

Paulo fez uma oração pela igreja, para que nós transbordemos do pleno conhecimento da vontade de Deus para nós.  Como é que Deus age, como ele diz que faz, que forma e que estabelece as coisas. Você precisa deste entendimento. Lembra que no começo da mensagem falamos que Deus te dará compreensão de todas as coisas. Porque transbordar de pleno conhecimento não é ter um pouquinho. Então confie no que Deus lhe fala e no que Deus vai fazer. Ele diz – Coisas Grandes . A tua vida está estabelecida sobre a rocha, e não com ventos de doutrina. Com esse evangelho que perturba, como Paulo disse aos gálatas.

Você está recebendo do pleno conhecimento, e nesse conhecimento entenda o que Deus está te dizendo – COISAS GRANDES.

– Bispo, mas como é que isto pode ser verdade na minha vida?  Porque eu estou vendo a realidade da minha vida e, no natural, fica difícil a gente entender esta revelação…  Então veja!

 Apocalipse 3:7 Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:

 Apocalipse 3:8  Conheço as tuas obras—eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar—que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

Eu tenho uma porta aberta.  Amado, acredite nisto – Deus diz que tem uma porta aberta pra você. E ele já havia dito isto em…

Isaías 22:22,23 Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fehará, e ninguém abrirá. Fincá-lo-ei como estaca em lugar firme, e ele será como um trono de honra para a casa de seu pai.

Deus agora está fincando a tua vida com estacas em lugar firme, onde ninguém poderá te derrubar e você será um trono de honra pra Deus.  Receba esta palavra, são Coisas Grandes, Coisas Fantásticas, Coisas Inimaginaveis, Coisas Grandiosas.  Eu repito, eu não tenho a percepção total do desenrolar desta palavra profética, o tamanho ou a dimensão, eu não consigo abranger.  Mas o que eu posso lhe dizer é que o que foi inacessível para a tua vida vai ser acessível agora. O que estava oculto ao ser humano, e que só Deus poderia fazer, e só Deus poderia abrir e revelar, ele abre agora para a tua vida.

O que era inacessível vai ser acessível.  Deus me mostrou novas oportunidades, novas portas, novas saídas, novos caminhos. Então aplique esta palavra no seu espírito. Porque é o conselho de Deus pra tua vida.  Amado, muitos daqui sairão do nada para Coisas Grandes. Do inacessível para o acessível.

– Pastor, e quando isto começa?  No momento em que a palavra é liberada e Deus está liberando a palavra agora. E não ache que é para o teu irmão, é pra você.  Diga – é pra mim.  Olha, vou repetir, muitos sairão do nada para COISAS GRANDES.

 Salmos 16:10,11 Pois não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.

Tu me farás ver os caminhos.  Olha, Deus vai te fazer ver as Coisas Grandes que ele vai te revelar. Plenitude de alegria, delícias perpétuas, Deus vai te fazer ver.

Sabe, ás vezes, eu fico revendo a minha vida e percebo o que Deus fez.  Me tirou lá da roça, me levou para o seminário para eu poder estudar, depois me tirou de lá, me levou pelos caminhos da vida, me deu uma família, filhos, depois me mostrou a verdade, me fez um pastor, bispo, e qual foi a minha participação nisso tudo?  Zero. Hoje eu vejo que Ele fez tudo, Ele deu forma, Ele estabeleceu.  Honra, louvor, glória, o engrandecimento, tudo pertence a Jesus. É Ele que faz, que forma e que estabelece.  O agir de Deus é perfeito.

Agora, deixa eu lhe dizer algo muito importante, preste bem atenção.  O inimigo vai tentar roubar esta visão profética da tua vida.  Vai tentar que você duvide, que você desista – não aconteceu nada de bom até hoje…  Amado, vai acabar o culto e vão começar os dardos, se prepare.  Aqui dentro o inimigo não pode nada, mas lá fora, começam as setas – não vai acontecer nada, isso é coisa da china, não vai restaurar nada…

Lembra o que Deus disse – eu vou restaurar a tua sorte. Coisas inacessíveis, coisas inconcebíveis, coisas impossíveis – vai ser o Grande Favor de Deus em teu favor.

– Pastor, e aquelas casas que estavam em escombro?  Deus disse que vai reconstruir essas casas. Ele disse – Eu vou trazer cura, reconstrução, paz e segurança.

Olha, eu vou dizer, tem gente que passou por vergonha, por humilhação, por tristeza, por abandono. Você vai ter voz de júbilo, porque Deus vai transformar toda a tua vida.  Será que eu posso ouvir vozes de júbilo nesta igreja?  Rendei graças ao Senhor porque as suas misericordias duram para sempre.  Vozes de júbilo!  Vozes de Alegria!

Isso é pra mim, isso é pra você.  Amado, tenha ousadia, tenha intrepidez, tenha atrevimento para crer em Grandes Coisas pra você.

Filipenses 4:13 tudo posso naquele que me fortalece.

O que você pode?  O que você pode? TUDO.  Então, tenha atrevimento diante de Deus.  Você pode tudo nele.  Tenha atrevimento. Novos começos.  Coisas Grandes.

Apocalipse 4:1 Depois destas coisas, olhei, e eis não somente uma porta aberta…

Não há somente uma porta aberta.  Há uma porta, está falando. Olha, prepare-se, porque vão chegar muitos recursos. Negócios grandes, finanças, oportunidades. A verdade é que o teu destino se abre hoje. Você não sabia, estava tudo oculto, mas Deus diz – eu vou fazer da tua vida um trono de honra. Eu vou te fincar com estacas firmes. Não tenha medo de nada, confie em Deus.  Coisas Grandes você vai ter acesso.

Ele disse – Invoca-me e eu te responderei. Eu vou te mostrar Coisas Grandes que estão ocultas e que você não conhece, mas eu vou te mostrar.  Deus está se movendo em direção a COISAS GRANDES.

 Mateus 16:19 Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.

Então vamos ligar aqui na terra. Olha o poder da concordância. Segura a mão do irmão aí – concordamos aqui, confessamos, ligamos aqui na terra, para que seja ligado nos céus – restauração, restituição, cura, saúde, prosperidade, abundância, COISAS GRANDES. Liga aí, amado, COISAS GRANDES.  Ligamos aqui COISAS GRANDES E OCULTAS, para que seja ligado no céu.  Vamos lá, vamos batalhar a batalha da fé.

Não fique olhando para a assolação que está na tua vida.  Não fique olhando para as faltas. Não fique olhando para o deserto.  Porque o Senhor está transformando, ele está restaurando a tua vida, a tua casa, a tua família, os teus negócios, os teus sonhos, os teus projetos, a tua profissao, os teus recursos financeiros.  Abre a tua boca, confesse as promessas na tua vida, porque elas tem o sim e tem o amém de Deus.

Ele transforma a tua vida em jardim florido e tua sequidão em mananciais de águas. É tempo de novos começos Deus está abrindo portas. Está ligado aqui na terra, está ligado nos céus.  Aleluia!

Então, se são COISAS GRANDES, quer dizer que seremos muito melhores e teremos muito mais a partir de hoje do que tivemos no resto da nossa vida pra trás.  Por isso é que o profeta Isaías disse e Paulo repetiu em…

 1Coríntios 2:9 mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

Ouça, Deus faz, Deus forma, Deus estabelece.  Quem dá um jeito, quem faz isso tudo não somos nós. Eu faço, eu formo, eu estabeleço. Amados, esta palavra tem chaves que estão abrindo portas, destrancando trancas. O que Deus tem preparado para aqueles que o amam.  Você ama o Senhor? De todo o teu coração, com toda a tua alma, e forças e entendimento?

Então, diga – Eu amo a Jesus, com todo o meu entendimento, com meu coração, com as minhas forças.

Pra terminar, verdadeiramente, eu te passei hoje chaves que já estão abrindo portas de abundância, o teu chamado para reinar chegou. O que você nunca viveu antes, nunca teve antes, nem sequer sonhou antes, GRANDES COISAS acontecerão a partir de hoje.  Deus está livrando pessoas do cativeiro, está restaurando e dando portas novas, novos começos, novas situações.

Foi ele que criou, porque ele disse – Eu faço, eu formo, eu estabeleço, porque eu sou o Senhor que te falo.  Está estabelecido, está formado, está feito.  Nós não teríamos esta capacidade para fazer.

Veio a palavra do Senhor a Jeremias ainda encarcerado e disse: – Eu faço, eu formo, eu estabeleço.  Agora, invoca-me, eu vou te responder. Vou te anunciar COISAS GRANDES. COISAS GRANDES.  Eu é que faço, eu é que dou forma, eu é que estabeleço tudo na tua vida.  E tu verás com os teus próprios olhos o meu agir. Eu te prometi e eu cumprirei.

E que Assim Seja, porque assim disse o Senhor.  Amém e Amém.  E ao Seu Nome Toda a Glória!

Seguidores

Mais lidos