sexta-feira, 13 de abril de 2018

Ele te socorre e faz a tempestade cessar

Jesus estendeu imediatamente a mão, segurou-o e lhe disse: “Homem de pequena fé, por que duvidaste?” Assim que ambos entraram no barco, cessou o vento. (Mateus 14.31-32)
Ele te socorre e faz a tempestade cessar

Para concluir nossa série de mensagens baseadas na tempestade que pegou os discípulos em mar aberto, desta vez longe do Mestre, que ficara em terra firme e estava no monte orando, enquanto seus companheiros remavam contra o vento forte e as ondas que tentavam de todas as formas afundar a embarcação, Deus colocou no meu coração esta mensagem com três palavras proféticas para tua vida!

01 – Aprenda obedecer para viver grandes milagres
02 – Em silencio Ele está cuidando de você!
03 – Quando os ventos são contrários
04 – Ele está acima dos teus problemas
05 – Na maior dificuldade o Senhor irá te surpreender!
06 – Não se preocupe, Jesus chegou para solucionar a tua crise!
07 - Chegou o momento de viver um grande milagre
08 – Os ventos fortes da vida
09 – Tem vontade de pregar, mas tem vergonha de falar em público?


A primeira palavra é baseada no fato que enquanto os discípulos remavam, Jesus orava. Tem alguém orando por você! Talvez você não acredite, mas há pessoas que oram por você sempre, que não conseguem por o joelho no chão para orar sem lembrar-se do teu nome.

Você não está sozinho nesta luta, você não está sozinho nesta tempestade, Deus levantou pessoas que estão orando por você e se você quer aumentar o numero de pessoas que oram por você, entre na minha página do facebook, mande uma mensagem fazendo seu pedido de oração que nossa equipe de intercessores estará orando por você.

A segunda palavra profética é: O Socorro está ao teu alcance. Note que quando Pedro viu Jesus, ele não o reconheceu, isso nos leva a entender que eles estavam a uma distancia acima de dez metros, ou seja, longe o suficiente para o discípulo não reconhecer o mestre. Pedro começa a caminhar sobre as águas, o escritor do evangelho não relata o quanto ele caminhou, quantos passos ele deu, mas há algo muito interessante neste versículo que vai trazer um novo ânimo para a sua vida.

Mateus foi enfático em dizer que quando Pedro teve medo ele clamou: “Mestre, me salva!” e o Senhor estendeu a mão e o segurou. Jesus não andou em direção a Pedro, Jesus estava perto o suficiente para apenas estender a mão e o salvar.

Não fique preocupado, não fique ansioso, não perca a paz do seu coração, o teu socorro está a distancia de um braço. Está difícil? Clame ao Senhor agora, Ele vai estender a mão e te livrar desta situação que está tirando a paz do seu coração e a alegria da tua vida!

O mestre não está longe, Ele nunca se distanciou de você! Faça o que ensina o profeta Jeremias: “Clama a mim e responder-te-ei!” (Jr. 33.3), a resposta dEle sempre será pronta e o socorro na hora da necessidade.

Por fim, Jesus toma Pedro pela mão, os dois entram no barco e no mesmo instante o mar e o vento se acalmam. Acredito que aqui passou um filme na cabeça dos discípulos de Jesus, pois o que estava acontecendo era muito parecido com o que descreve o versículo 9 do  Salmo 89: “Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar”, creio eu que se eles tinham alguma duvida sobre a divindade de Jesus, essa duvida caiu por terra neste exato momento.

Esta é terceira palavra profética que tenho para você nesta pequena mensagem. Quando Jesus entrou no barco o mar e o vento se acalmaram. Quando Ele entrar por completo na tua vida, este setor que está bagunçado será ordenado, onde falta paz será apaziguado, onde tem doença entrará a cura, onde tem tristeza entrará a felicidade verdadeira, a amargura, a ansiedade, a depressão, esse vazio que existe em teu peito, baterão em retirada e você passará a viver a melhor fase da tua vida. Sabe aquele dia que você foi muito feliz que nem consegue esquecer, pois você será mais feliz ainda daqui pra frente!

Há um tempo novo chegando para tua vida, depois desta tempestade a bonança chegará para ficar e, não é simplesmente porque você leu minhas mensagens não, é por que através delas Deus falou com você e a partir de hoje você mudará em muitos setores e sua atitude diante das tempestades será outra.

Se prepare para viver este novo tempo!

Seguidores

Mais lidos